São fotos do que me emociona, me surpreende, me encanta, atrai meu olhar e o prende... e meus olhos, como querem sair livres,em busca do belo,gravam o momento com o "clic", porque a memória, transbordaria de tanto encantamento !
Oi Atena! foi quando eu morava em Votorantim, no quintal,logo após a chuva em meio às plantas, que me deparei com ela, uma teia minúscula, brilhando por causa das gotinhas refletindo a luz do sol.Hoje mesmo fui a um parque e consegui tirar a foto de uma outra. Em máquinas com foco automático é difícil deixar visível a trama das teias, porque ela acaba focalizando no que está atrás da teia, que desaparece ou perde a nitidez. É preciso, como na vida, olhar sob o ângulo correto...rs... Beijo e bom final de semana. Vera.
Supimpas! Parabéns à fotógrafa. A da teia está incrível.
ResponderExcluirbeijos
Oi Atena! foi quando eu morava em Votorantim, no quintal,logo após a chuva em meio às plantas, que me deparei com ela, uma teia minúscula, brilhando por causa das gotinhas refletindo a luz do sol.Hoje mesmo fui a um parque e consegui tirar a foto de uma outra. Em máquinas com foco automático é difícil deixar visível a trama das teias, porque ela acaba focalizando no que está atrás da teia, que desaparece ou perde a nitidez. É preciso, como na vida, olhar sob o ângulo correto...rs...
ExcluirBeijo e bom final de semana.
Vera.