Amo esta música e tudo o mais que possa fazer-me lembrar, que o amor é o mais lindo sentimento que podemos ter em nosso coração... por ele, tudo vale a pena... viver o amor ou apenas lembrá-lo, tê-lo em nosso coração por nossos filhos, um amigo, uma amiga, ou por aquele a quem a vida colocou a nosso lado para ser nosso companheiro.
Lutar para que o amor, de uma forma ou outra se faça presente em nossos gestos e preencha nossa vida, para que possamos repartí-lo por muitos e impregnar a tudo e todos que tocarmos, pelo menos, com um pouco da luz, que ele traz para nossa vida.
Sonhar com ele, com tudo que ele significa,em toda e qualquer forma, mesmo que ele não esteja mais presente ao nosso lado, porque sonhar é manter desperta a chama do saber amar, é lembrar o perfume ou a sensação que se sente a um toque amoroso. E lembrando, poderemos encher nossos olhos de seu "espírito" e significado e, então, poderemos ver as flores, o mundo e as pessoas, através da lente que nos faz ver além das aparências... Sómente lembrando o amor, poderemos nos confortar por não o termos a nosso lado, presente e vivo, ou ainda, porque a saudade nos afasta da pessoa amada, por um pequeno período, que seja...
Nem que seja ao espelho, olharmos com amor para a figura ali refletida, pois só quem o carrega dentro de si, pode ofertá-lo... Somente por amor, vale a pena a vida!
autoria do texto: Vera Alvarenga
vídeo : retirado do youtube
Que Post Fantástico!
ResponderExcluirAmiga VERA, com sinceridade é muita inspiração em um texto compacto e repleto de luz que nos envolve e contagia até o enlevo do espírito. E, registre-se, os seus pensamentos não são somente uma saudação ao amor. É o amor no mais profundo conceito!
Uma mensagem absolutamente, belíssima!
Parabéns por mais um alindo Post!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.
Por amor e somente por ele, tudo vale a pena.
ResponderExcluirLindo, minha querida.
Um forte abraço!
Oi minha querida Vera,lindo texto. Por amor tudo vale a pena, mesmo que este "tudo" seja o possível dadas as circunstâncias. Acho que a primeira forma e amor que nunca devemos nos esquecer é o amor próprio... precisamos no amar primeiro antes de esperar que outro nos ame.
ResponderExcluirBeijos no coração minha querida!
Márcia Canêdo