Existem músicas que falam mais que mil imagens... palavras que a gente já quis dizer,ou disse...
Existem músicas que cantam coisas que a gente...quem diria...não pode mesmo nem justificar...
nem com todos os unguentos e magias a gente pode curar...
Às vezes, doces memórias são o que restam para lembrar... e há palavras que a gente nunca queria ter de dizer, pois nos levam a saber que é hora de nos despedir de um sonho que não encontra esperança ou meios de se concretizar... E o possível se transforma em mais uma realidade impossível de trazer os momentos felizes que se queriam colher... e o mundo vai se conformando em fazer-se apenas dentro do limite do real, e perde sua magia...os que não são íntimos do mundo mágico paralelo ao considerado real, conformam-se e seguem para sempre, em paz...
nem com todos os unguentos e magias a gente pode curar...
Vera, eu adoro ouvir musicas... aprecio muito que os amigos compartilhem seus gostos, assim ou relembro de algumas melodias ou aprendo mais... é um mundo lindo e vasto.
ResponderExcluirBeijos
Tem razão, Sissy!
ResponderExcluirTemos sempre músicas que parecem traduzir nossos sentimentos, ou lembrar de momentos importantes ou nos trazem alegria...
Beijos
A música me acompanha nos momentos felizes e nos tristes, nos que estou reflexiva e naqueles em que estou porra louca. Enfim, considero a música a melhor forma de comunicação entre os humanos.
ResponderExcluirVocê foi muito feliz em suas escolhas, mas Chico e Milton arrasam. Este último, quando só vocaliza, sempre me dá a impressão que sua voz vem do céu, que não é humana. Eleva!
Obrigada por compartilhar.
beijos
Eu adorei seu comentário, Atena, e o li logo que o fez, mas não pude responder na hora e depois...pluft!
ResponderExcluirDesculpe.
sou como você, a música me acompanha também, e concordo, aquela música é mesmo demais!
. Beijos,Vera.