quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

- " Revendo Florianópolis, por outro ângulo..."

Estas fotos eu tirei em Florianópolis.

Floripa não é feita só de mar, gaivotas e céu azul...


Também tem muitas flores nos jardins de quem gosta....  eu amo as flores ! Elas me encantam por sua beleza, perfume e variedade e me surpreendem por suas cores e formas inesperadas. São frágeis, mas são a parte geralmente mais bela das plantas.Quando eu as observo, com tempo e bem de perto, fico encantada e quase posso sentir a presença de Deus, ali do meu lado!
Mas, como disse, nem só de mar e céu é formada a Ilha da Magia! Mesmo morando a uma quadra do mar e Shoppings, a gente pode ser surpreendida por algumas aves lindas como a Gralha Azul e .... este animal que está aí...eh,eh!
Meu jardim e nossa Fonte, estava sempre "povoada" por visitantes fiéis como os canários e o João de Barro, e também por aqueles mais raros, mas que não deixavam de nos fazer uma visitinha, como a Saíra de 7 cores !
Esta foto do canarinho, é da minha série de "Aquarelas do Meu Jardim", que qualquer dia vou postar aqui, ou colocar na minha galeria no Flickr.
Espero que as fotos possam ter enfeitado um pouco mais o seu dia! Abraço, Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...