quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

- " Quem faz uma Música assim..."

Tem uma música que sempre me comove. É linda.
 Vale a pena conferir o vídeo.

 
Quando eu morava na praia, em Florianópolis, uma vez vi uma baleia bem perto da praia. Tinha um filhote que a estava seguindo. Eu comentei que ela parecia estar diferente, numa posição estranha... horas depois ela veio encalhar na areia e morreu.
Eu gostaria de ter feito esta música, pois quem faz algo assim, já pode dizer que contribuiu para um mundo melhor, não acham?

3 comentários:

  1. As músicas as baleias é muito linda. Quando adolescente eu ouvia muito..
    Roberto carlos tem lindas melodias, músicas.
    Onde vc. morava em floripa??
    sempre passei minhas férias por lá.
    Tenho tios que ainda moram lá. Muitos primos..
    Bom saber que um dia já foi daqui, do sul catarinense.
    Um grande abraço.
    Sandra

    Na curiosa tem um selinho para vc.
    Psse lá.
    é de coração...

    ResponderExcluir
  2. Vera, tenho adoração por esta música... e meu filho adora ouvir e perguntar sobre as baleias!
    Adoro aqui em Floripa quando elas veem e podemos vê-las as vezes de bem pertinho.....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. A música é linda, mas espero que a letra dela jamais aconteça.
    Que nunca alguém precise usar arquivos para ver baleias ou outros animais. Que eles sempre estejam aqui para que possamos vê-los.
    Muito bom seu post, minha querida.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...