terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma casa, com flores, amores e amigos...

...Eu quero uma casa no Campo..
onde eu possa plantar meus amigos,
meus amores,
muitas orquídeas e flores,
meus discos e livros..e nada mais..........

É linda a natureza!
Com seus detalhes e cores,
desenha a vida
reflete amores
e me emociona
com tal beleza!
Com estas flores,
desejo a todos os amigos do coração,
uma boa semana !

Uma casa no campo ou na praia, cheia de flores e amor no coração, não vale muito, se não puder receber amigos!
Por eles, e para ficar próximo de quem a gente ama,
podemos deixar o paraíso para trás, pois o amor nos faz tanta falta, quanto a visão do belo!

Texto e Poema: Vera Alvarenga
           com trechos de música Casa no Campo.
Fotos: Vera Alvarenga

4 comentários:

  1. Minha querida Vera.... que saudade de estar em uma casa, com um jardim bem grande e plantar muitas flores.... ver os bichinhos correndo e felizes e receber muitos amigos....
    Beijo minha linda.... eu amo esta música, ela diz tudo o que eu queria na vida....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. olá guria Vera
    lindo poema
    mas olha só ovo ficar com as palavras doces
    com o carinho mas retiro as flores
    é naum gosto de flor kkkkkkkk

    bjão guria
    otima semana pra tu tbm

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho assistido noticiarios falando que as flores estão desabrochando fora da estação delas, agora, no frio. Um biologo disse que é um sistema de proteção delas para chamarem a atenção dos polenizadores.

    ResponderExcluir
  4. Vera,

    Vir aqui e ler um post gostoso assim, é muito gratificante. Achei lindo e bem criativo.Muito legal!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...