terça-feira, 30 de junho de 2015

Toledo- Espanha

Toledo é bem próximo de Madri. Vale a pena o passeio!



Estação ATOCHA em Madri.




E aqui, a Estação de Toledo!


Muito bom andar por suas ruas estreitas... outras, nem tanto..descobrir seus cantinhos...




 Lugares gostosos para almoçar...

 sua arquitetura.....


 a praça, onde tem uma Confeitaria: SANTO TOMÉ, que tem delícias de dar água na boca, só de lembrar!



 Toledo das janelas....


Das ruas estreitas e tão parecidas que a gente se perde se não prestar atenção...
(eu, é claro, me perdi... mas depois me achei!)











fotos: vera alvarenga

3 comentários:

  1. Vera, que fotos lindas, seu passeio deve ter sido maravilhoso, mas pelas fotos acho que vc aproveitou bem a viagem. Adorei as suas fotos. Uma grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai você, Liza? Aproveitei muito mesmo! Tudo o que foi possivel! Saudades de vocês e acredite que em alguns momentos me lembrei daquele nosso cafezinho lá no Shopping Morumbi, lembra? E pensei que bem poderiam estar lá, em alguma mesa da praça do Comércio em Lisboa ou em Madri tomando café juntas...seria o máximo!!! Beijo e boa semana!

      Excluir
  2. Seria maravilhoso Vera, nos encontrarmos em Lisboa ou em Toledo, para tomarmos um cafezinho e pormos o papo em dia. Quem sabe la um dia a gente se encontra ou la , ou cá, tudo pode acontecer, só pela vontade de Deus. Quero parabeniza-la pelas belas fotos que vc tirou e quero que vc saiba, vc estava elegantérrima e muito bonita nas fotos.
    Um grande abraço e tudo de bom para vc.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...