terça-feira, 9 de agosto de 2016

Tua Presença


Como a luz de uma estrela está lá
e ainda que fora de qualquer alcance
brilha e existe, e me permite saber
que meu coração se emociona
quando meu olhar pode vê-la,
pois que ela me lembra do desejo
que vive enquanto ainda vivo,
e embala minha alma que ainda
se enamora do significado da vida...
Assim foi, e ainda o é através da lembrança,
tua presença, teu significado - luz !
que mais uma vez me fez sorrir e sonhar
embora deixando claros os limites
aos quais me sujeito e a forma
como este mundo se resolve, ou não.  E por ser assim, e porque pensei
que me cegava aquela luz,
nada restou-me além de olhar
dentro de mim e então relembrar,
para sempre, do que importa,
do que me justifica.
veraalvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...