quarta-feira, 19 de maio de 2010

- "Vocês acreditam em Anjo da Guarda ?"

  Eu acredito em Anjo da Guarda,sim!
  Rezei muito para eles,quando meus filhos eram pequenos. Acreditava que Deus tinha mandado os Anjos da Guarda, para protegê-los sempre que possível. Quando estavam adolescentes, meu deus, quando a gente não pode mais protegê-los e, a madrugada chegava e eles não voltavam das festas ou viagens... então, os anjos da guarda deles tinham que ouvir minhas orações, e em minha mente eu reconstituía sua figura. Eles passaram a ter uma imagem forte para proteger os rapazes de perigos maiores e também de um terrível inimigo - as drogas - que para muitos jovens, podem parecer "anjos" que pode levá-los à fuga ilusória de todos os problemas... então, até para o meu anjo eu pedia que me deixasse e fosse lá, dar um "reforço!" Mas, meu anjo parece que ainda está comigo, pois às vezes,ainda recorro a Ele.
  Parece ingenuidade, mas os pais de adolescentes que moram em grandes cidades, sabem do que estou falando. A gente tem que deixar o controle nas mãos de Deus, se não, não conseguimos dormir em paz!
  Eu adoro esta música e adorei o filme e os convido para ver e ouvir este lindo vídeo,que trouxe do youtube.
   Depois há mais uma música que fala também de um anjo da guarda, que desta vez não pode ser confundido com uma "fuga". Espero que apreciem.
  Abraço carinhoso,Vera.

11 comentários:

  1. Os anjos existem sim.

    Nem sempre tão invisíveis, as vezes tão pertinho que a gente nem se dá conta.

    Bjs

    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo.
    Quando meus filhos eram pequenos, e o serçao eternamente para mim, assoprava em suas nucas e dizia que assim como aquele vento, minha presença sempre estaria presente com eles. Hoje quem está longe sou eu, mas sempre sinto esse assopro quando me lembro deles. Talvez seja esse anjo me dizendo que os proteje. Onde quer que estejam.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isto,Sérgio!
    Pode ter certeza que seus filhos terão na lembrança sempre,este ritual de amor que você tinha com eles, se não for na memória, será numa gostosa sensação.
    Sim, este assopro que você sente, pode ser do anjo, pra te retribuir também por seu amor, além de proteger seus filhos.
    Um abraço pra você também.
    Vera.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era criança acreditava. Tinha até um quadro muito popular (talvez vc conheça) com uma criança na beira do rio e um anjo a segurando para não cair na água. Com filhos adolescentes vem a preocupação. Quando começam a sair sozinhos, sabemos que são bobos ainda, mas depois começamos a confiar.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito sim amigo .
    E sem ele a gente está perdido .
    um abraço.
    Francisco

    ResponderExcluir
  6. E aí, Vera...Como vai? Bastante bem, né?!
    Gostaria que soubésse que esse post tem bem a ver com o que acabei de comentar ter havido comigo e com minha filha hoje, enquanto voltamos do posto de vacinação a tarde...Esse texto é mais um bom motivo prá mim voltar aqui para visitar seus demais posts!!!

    Até mais...

    ResponderExcluir
  7. Acredito sim!Até mesmo pq creio na Bíblia e ela diz claramente que cada um de nós é protegido por um anjo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vera, é linda a primeira música. Eu acredito sim, e creio que tenho é um grupo de anjos me protegendo, porque pra um cara que escapou de 6 acidentes, de moto e carro. Só sendo uma legião de anjos mesmo. ahahaha.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. O meu anjo da guarda está aqui http://olharguardado.blogspot.com/2010/04/uma-questao-de-fe.html

    Beijnho

    ResponderExcluir
  10. Se é anjo ou qualquer outro nome o importante é ter fé e perseguir o resultado esperado.

    ResponderExcluir
  11. As duas musicas são perfeitas, eu imagino que muitos pais fiquem angustiados e com toda razão. Ainda não cheguei nesta fase, mas fico preocupada, especialmente pq minha filha tem um geniozinho... ela é dificil de ser dobrada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...