sábado, 12 de junho de 2010

- " Dia dos namorados...para mim..."

Não me arrependo de quase nada do que fiz em minha vida até hoje; penso que poderia talvez, ter sido mais independente, mas como o seria, se outros dependiam de mim? E se sou assim? Não saberia ser o que não sou.
E hoje, não estaria aqui, com os amigos que tenho, e com as mãos cheias do que aprendi a ver...
   Mas isto não quer dizer que hoje, não esteja triste.
Queria ter um namorado que me dissesse hoje: "Voce é especial pra mim."
   Vivo mais o presente do que o passado e estou triste porque hoje, dia dos namorados, passou a ser um dia comum para mim. E não posso dizer que não preferia sentir uma certa emoção, só porque hoje, eu poderia ter mais um dia especial, com esta desculpa. Qualquer desculpa é um bom motivo para comemorar o amor que sentimos ser correspondido, e realizar a intenção de o manter "aceso", como deve ser... livre, porque natural, leve e solto!(embora a dois!)
Contudo, acabo de ler algo que me faz lembrar que, estamos aqui para amar... e que nossos dons e talentos nos são dados para nos ajudar mutuamente, para cuidar uns dos outros, entender, apoiar... e seguir em frente, com um sorriso e, mesmo timidamente, levar as mãos cheias do que somos e temos de melhor para ofertar para aqueles que se aproximam de nós ( e especialmente para quem a gente gosta.)

texto : Vera Alvarenga
Foto : Vera Alvarenga

Um comentário:

  1. ...É a emoção do dia de hoje também não está ao meu alcance, mas fica a saudade e lembrança de um intenso amor que não era minha alma gemea.Tenho outros amores todos os dias. Grande bj Edna

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...