domingo, 13 de junho de 2010

- " Adoro meus Domingos na Praça!"

Adoro meus domingos!
Acordo na hora mais apropriada, isto é, aquela que meu corpo pede para levantar! Que delícia!
Logo depois do café da manhã, me arrumo e ao olhar no relógio...Puxa, que bom, já são quase onze horas, e isto é o melhor momento para irmos para a Praça, pertinho de casa, em Sorocaba.
   E lá, ouço música...sempre um show de qualidade, gratuito, que assisto sentada à sombra das árvores... onde vejo crianças e pessoas convivendo, calmas, passeando, caminhando, lendo e descansando nas redes que a prefeitura da cidade lá coloca, para serem utilizadas. É uma delícia!
Vejam só esta árvore! Sissym vai gostar muito...não parece mesmo saída de uma das nossas histórias encantadas?

Quando vocês quiserem, venham comigo!
Podemos nos encontrar na Praça, ouvir música, caminhar ao sol e depois almoçar ali na esquina, numa lanchonete legal ou em qualquer outro local, dali bem perto! Depois... podemos ir tomar um cafezinho lá no meu jardim... e depois,é cada um ir pra sua casa, fazer preguiça de Domingo, porque 2ª feira já vai chegar!
   O importante é que o domingo vai ser bem gostoso e poderemos conversar muito.

Texto: Vera Alvarenga
Fotos: Vera Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...