terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha jóia...

  Tem um sentimento
que habita em meu coração...
   e nele fez seu ninho.
É belo, como uma jóia
de cores incríveis e incrível valor...
   tem vida e me faz sonhar.
Se fica muito tempo em solidão
se não se vê refletido no amor,
   se agita, bate asas,
e num instante desaparece...
A ansiedade dá lugar ao silêncio,
   a saudade emudece,
entristeço sem compreender
os segredos que a vida tece...
  Então meus olhos
buscam no mundo ou nos sonhos
onde poderia ele, se esconder...

Foto e poema : Vera Alvarenga

4 comentários:

  1. Estou vindo apenas para ver imagem... nao consigo ler. desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei conhecer um pouco desta jóia preciosa! Tenho certeza de que você possui várias, uma mais linda que a outra, pois você é como uma terra produtiva que gera jóias preciosas.
    Adorei a foto! Genial!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. A Natureza tem mesmo algumas "jóias", não acham?
    Fiquei encantada com este bichinho azul brilhante, que mais parecia um broche!
    Cique na foto para ampliá-la e verão que lindo!
    Abraço a todos.
    Vera.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...