quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um amor perfeito...




 Prometo amar-te como se fosse o meu deus, embora saiba que não é, e oferecer-te a Felicidade numa taça a cada dia, nunca deixando de retribuir cada gesto teu que me surpreenda ou agrade, porque terei enorme prazer em amar-te.









Te darei meu colo e irei aconchegar-me no teu. Através do ato de poder te amar, serei feliz e fiel ao próprio Amor, de quem sou cativa e sem o que, nada sou.





Eu te farei feliz porque jamais rirei de teus sonhos e serei companheira em teus voos, com a única condição de participares comigo de um ritual uma vez por ano.

Nele, nos olharemos nos olhos e, do que virmos dependerá o quanto poderei continuar a te fazer feliz.


Ama-me e me deixa amar-te e a vida será eterna para nós.

Oferece-me este amor e aceita o meu e me farás a mais feliz das mulheres por ter a chance de juntos tomarmos o vinho dos deuses...

Se não quer amar-me, me oferece uma outra flor qualquer,mas não me deixa mais pensar iludida, que estás a cultivar em segredo e para mim,
um Amor-Perfeito em teu jardim...

Texto e fotos: Vera Alvarenga


2 comentários:

  1. O amor perfeito existe dentro de cada um.
    Belo quando nos tornamos mães e pais.
    Do mais... as flores... como essas são perfeitas para pensarmos com mais confiança no que parece sonho impossivel.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sissy, belo é seu comentário!
    Obrigada. Vem, vamos tomar um cafezinho juntas..pelo menos tenho de lhe oferecer algo doce...rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...