domingo, 15 de janeiro de 2012

Surpresa!

A vida é mesmo cheia de surpresas!
Agora que moro em apartamento e em São Paulo, vejam só o que vi, em frente onde moro, quando ia a pé até a padaria.
Uma família graciosa... Eram cinco.


4 comentários:

  1. Vera querida, foi uma bela mensagem de boas vindas da natureza! Eu também desejo que você "fique bem" aqui em Sampa, que tem suas vantagens e desvantagens. Mas tenho certeza que você irá tirar de letra pois a beleza das coisas ou do local onde moramos está nos olhos de quem vê, e o seu olhar é experiente e aguçado!
    Continue compartilhando imagens lindas como esta dos micos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Edgard! Obrigada.
    Sim, acho que vale a pena continuar a tentar mostrar e falar das coisas boas, afinal, já há muitas coisas ruins acontecendo e sendo supervalorizadas,não é?
    Um abraço afetuoso a você e desejo de um excelente ano, com muitos momentos de alegria e que haja muitos motivos para sua gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Vea, que bom voce ter visto isso. Sentimos um pouco da natureza perto de nossos olhos, nos deixando mais longe da dureza das grandes cidades.
    Onde eu morava, na Gavea, era possivel ve-los tambem, o que me encantava de um lado e de outro me preocupava. No meio de tantos predios lá estavam familias de micos. Os morros ficavam proximos, mas eles sairam de lá para a parte urbana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sei de onde vieram estes,Sissy, mas eu os vi hoje novamente, no prédio ao lado. Eles colocam bananas num comedouro, como fazemos no nosso terraço para os pássaros..rs...São uma gracinha.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...