quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desejo secreto...

      Nunca ninguém tinha escrito
      tão eloquentemente o que sinto
      neste meu silêncio disfarçado,
      como nestas linhas que eu lia
      no mesmo instante em que sentia
      este desejo que conheço
      e em mim, fica guardado.
      Afaga meus cabelos,
      beija-me na nuca
      procura minha boca,
      e por me desejares nua
      despe-me aos poucos e
      convicto, afirma que sou tua.
      Toma-me em teus braços,
      que inquieta-me o desejo
      de oferecer-te carícias e beijos,
      e receber de igual medida
      os que tens para me dar, e
      juntos haveremos de voar
      mais uma vez, encantados,
      com a magia deste ato de amar
      que nos envolve com doçura indescritível.
      Então, estando eu tão sensível,
      abraça-me, protege-me, enrolas
      o teu corpo no meu. Assim possuídos
      dormiremos um sono de paz e,
      sonolenta, te ouvirei aos meus ouvidos
      dizer baixinho que me amas,
      e não sabes como demoraste me encontrar.

Foto retirada do Google
Poema: Vera Alvarenga 

10 comentários:

  1. TExto e mensagem encantadores!
    Obrigada,Vera.

    beijos,Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, hoje li algo que me tocou profundamente, logo depois, seu email. De coincidências também se faz a vida e acho interessante como nós mulheres podemos nos identificar com algumas sutilezas em nosso jeito feminino de ser..rs...
      Beijos, Vera.

      Excluir
  2. Que o sono seja de paz. Que as lembranças sejam doces...
    Vera, Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,concordo Expedito o sono dos que se amam é de paz...e as lembranças dos que amaram serão doces.
      E eu agora vou dormir. Boa noite e abraço a você, Expedito.
      Obrigada pela visita.
      Vera.

      Excluir
  3. ola minha rica flor

    eu tbm quero um pouco

    desta magia de amar

    simplesmente belo

    envolvente minha rica

    parabens

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Quem não quer, Juci? Quando tivemos estes momentos queremos repetí-los ou os recordamos com um sorriso no rosto...se não tivemos, ficamos a sonhar com eles..rs....
    Beijão também.
    Vera.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Vera! Li três vezes e leria a quarta, se não fosse a hora. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Sérgio. E que seja de inspiração para os amantes!
      Grande abraço.

      Excluir
  6. Hummm Verinha, que desejo secreto! Cheio de romantismo!
    É uma delicia ouvir baixinho nos ouvidos alguma coisa realmente tocante, que faz surgir um sorriso suave e relaxado, além de outras possibilidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...delícia mesmo, ainda mais do que morango com chantily, chá de maçã com vinho tinto em noite fria,beijo demorado...rs....

      Excluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...