terça-feira, 2 de junho de 2015

Madri...















4 comentários:

  1. Vera, lindo lindo !
    Que viagem deliciosa!
    Obrigada por compartilhar um pouco desta vasta cultura.

    Boa viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissy! Que saudades! como foi de aniversário? Espero que bem e desejo-lhe o melhor, saúde, amor, tranquilidade.Ah Madri! Gostei demais. Eu e o Cesar víamos as cidades como se a gente fosse morar lá...rsrs.... Madri seria uma escolha: limpa, os monumentos são claros, bonitos, as praças belas, há muitos jardins e pequenas praças e por todo lugar o respeito por idosos ou bancos para que todos os moradores ou visitantes possam sentar-se ( nas praças pequenas ou grandes). Pessoas nos dão lugar no metro quando somos mais velhos que elas! Tinham muitos turistas, o clima estava ótimo( eu saía de camiseta de manga curta e um agasalho coringa leve, que tirava depois de andar bastante no sol!..kkk... Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns! é maravilhoso poder se presentear com viagens. Bárbaro, também,poder ler teu relato sobre os lugares (e-mail) que visitaram. Quanto as fotos, bem, isto nos trás retorno imediato de tão belas imagens. Um grande beijo, amiga. Maria Marçal - Porto Alegre- RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, tem razão..viajar é tudo de bom! E é uma boa oportunidade para vermos, além dos pontos turísticos, as diferenças na arquitetura, na maneira de se comportar, e as semelhanças...rsrs...Beijo, amiga.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...