sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Exposição de Orquídeas II-

Eu me emociono com as flores, por sua cores, diversidade de formas, perfumes, tamanhos e beleza! Também adoro passarinhos, mas as flores me encantam por sua fragilidade. E, ao admirá-las em silêncio foi que eu, uma vez, pude sentir a presença de Deus mais perto de mim, como nunca antes havia sentido.


Estas são mais algumas das fotos que tirei na exposição de Orquídeas aqui em Sorocaba,neste ano(2010).
Espero que apreciem e que elas sirvam para lembrar de que temos o belo e o amor de Deus em nós, e que apesar de tudo o que tivermos de passar, certamente Ele estará nos envolvendo com o seu amor, um dia, ou não teria permitido que tal beleza, que tão grande milagre fosse mostrado nas flores e pudesse nos encantar.

Texto e fotos : Vera Alvarenga
Celine Dion canta.

2 comentários:

  1. olá flor Vera
    o video é lindo
    e este teu encanto pelas flores é divino
    minha mãe tbm adora flores
    em especial orquideas
    vou mostrar o video para ela

    bjo grande Flor Vera

    ResponderExcluir
  2. Vera, eu costumava ir com frequencia à Correas e Itaipava (cidades serranas proximas ao Rio) e muitas vezes tinham exposições de orquideas... affffffffffff cada uma mais linda do que a outra. Eu adoro. Tem algumas que são docemente perfumadas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...