quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O desabrochar de uma flor...

Ver uma flor desabrochar e ter paciência para respeitar seu ritmo...
é como fazer amor, e não apenas sexo...
Há 2 anos atrás, quando eu fui a floricultura e disse que queria 2 mudas de Agapanthus Azul para plantar em vaso, me disseram que não daria certo!
Cuidei dela, esperei por 2 anos e agora, finalmente, por 2 semanas estou acompanhando o seu desabrochar.
Quero compartilhar com vocês...Espero que gostem . Junto vai uma música de minha autoria.

O desabrochar de uma flor é lindo e nos ensina que temos de a cultivar com carinho, se a queremos ver entregar-se a nós, para nos fazer feliz... Algumas nasceram apenas para isto...entregar-se por amor e nos fazer sorrir!
Texto, fotos e mùsica: Vera Alvarenga

3 comentários:

  1. Amiga, fica até difícil elogiar...
    Simplesmente lindo e perfeito!!!
    A flor, o seu texto, as fotos e sua voz...
    Que voz linda! Você costuma cantar?
    Lógico que sim, né? Que pergunta! Afinal uma compositora normalmente gosta de cantar, não é?
    Parabéns pela post e pela paciência de 2 anos!!!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!
    Parabéns, Vera!!

    Estou voltando aos poucos... Ja percebeu, né... rss

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vera!

    A vida é surpreendente assim como você é na vida! Pode ter certeza que você é abençoada e Deus cultiva este bem diante da sua permissão e o seu coração irradia o brilho de uma esmeralda! Adorei!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...