segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tudo em paz, tudo bem.

Não, não estou só,
nem é solidão,
apenas sei o que cabe no coração.
Hei, espere um instante!
Lá ao longe,
vejo um aceno?
Alguém chegando
ou indo embora?
Um ponto distante,
um mito, sonho ou lenda,
do outro lado do oceano.
Melhor nem olhar,
melhor não saber,
se for adeus, nem quero ver.
Tá tudo em paz, tudo bem.
E, para dizer a verdade,
estou indo também.
Vou seguindo, levo meu cansaço,
que se desfaz no meu vôo,
quando mergulho no espaço
infinito de tudo o que não fiz,
daquilo que não conheço,
das vitórias que alcancei
ou do que jamais terei,
e mesmo do que tive e mereço.
Agora, apenas sei, o quanto levo de saudade.

Poema e fotos: Vera Alvarenga.


3 comentários:

  1. Vera, eu vou tambem, digo, quero me inserir aqui:
    "Melhor nem olhar,
    melhor não saber,
    se for adeus, nem quero ver.
    Tá tudo em paz, tudo bem.
    E, para dizer a verdade,
    estou indo também."


    Então, nao vou olhar para tras, assim guardarei as lembranças comigo. E fuiiii...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo em paz, tudo bem.
    E, para dizer a verdade,
    estou indo também.

    Adoooooorrrrrreeeeeeeiiiiiiii.....

    Beijo no coração

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...