quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Viver em paz..."


Olha o tempo
passa tão depressa!
Já nem sei mais
nem que hora é essa.
Vou andando,
já não tenho pressa.
Agora no meu passo,
meu caminho
hoje, eu que faço.
Sei que titubeio,
escorrego e caio,
me levanto,
recomeço e saio,
por aí...
ou se eu quiser,
fico mesmo aqui!
Não procuro mais,
vou viver em paz.
Se você vier,
o mundo sorrirá comigo.
E o receberei
se você trouxer
o que oferecer,
e também serei
o seu amor.
Só se for sorrindo,
poderemos ir,
seja pra onde for.
Mas ainda assim,
vou ser eu,
e o ritmo será um acordo
entre o tamanho do seu passo
e do meu!
Foto e Texto : Vera Alvarenga

Um comentário:

  1. "Se você vier, o mundo sorrirá comigo"
    Deus sabe de todas as coisas, pode estar certa se assim Deus escreveu assim será.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...