segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Mensagem de final de Ano "...

Para as pessoas que amo, e aquelas que este ano, como amigos, se tornaram tão especiais para mim,
participando de minha vida ou trocando experiências comigo, ou ainda as que me ofereceram um lugar especial em seu coração e estão pra sempre, tatuadas em mim....  com carinho fiz este vídeo,
com algumas fotos que tirei este ano e minha mensagem de Boas Festas e Feliz 2011 !


  Beijo carinhoso e espero que aproveitem para relaxar e apreciem...

Vídeo,fotos e texto : Vera Alvarenga
música: Imagine de John Lennon - o texto não é tradução da música, mas minha mensagem pessoal aos amigos.

8 comentários:

  1. Uau Vera,
    que linda expressão de boas energias passou para mim essa mensagem,
    agradeço de coração pelo lindo video e profunda mensagem,
    que Deus te retribua em dobro tudo que o que vc deseja ao seu próximo!!!
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Vera como sempre este seu coração nos dando essas lindas emoções, muito bonita mensagem, obrigado e que Deus a proteja e lhe dê aquilo que procuras.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Veraaaaa! Que video mais maravilhoso!!! Adorei!
    E a escolha da música não poderia ser mais perfeita! "Imagine all the people living life in peace..." - que sonho esse, hein, amiga? Serai tão bom se pudesse ser realizado...
    Se vc me autorizar, vou dar os créditos e usar seu vídeo como minha msg pessoal de Natal!
    Feliz Natal e um lindo 2011 a vc e à sua família!
    Bjs,
    Erica

    ResponderExcluir
  4. Minha doce amiga! Que lindo isto que vc fez! As fotos, obras suas, da sua maestria e seu olhar delicado. As palavras que eu sei, vindas com sinceridade, do fundo do seu coração. Sim, que possamos escolher sempre o lado bom de tudo!

    Que você receba em dobro, querida, todo o carinho que merece! Guarde isto: 2011 será o primeiro, do melhor ano da sua vida!

    Grande bj!!

    ResponderExcluir
  5. Que Post Fantástico!
    Amiga VERA:
    A sua mensagem além de ser absolutamente divina, é repleta de ternura, carinho, luz, reflexão e Paz. O vídeo está magistral!
    Eu gostei muito desse preceito que você escreveu: “O que é divino brilha também dentro de nós”. VERA ALVARENGA.
    Aproveito a oportunidade para lhe desejar uma semana iluminada. Ultimamente eu tenho acessado pouco o diHITT, porém, breve estarei voltado a toda vapor.
    Parabéns por mais um magnífico Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vera!!

    Como sua Alma se realiza nisso, você nos arrebata e traz um bem espetacular! Sua obra é sensacional, e sempre que venho aqui fico encantada com seu trabalho! Recebi de coração e sei que já retribui em energia de muito amor, pois, cada parte deste lindo vídeo, senti o amor que existe em você, te envolvendo e te levando suavemente para o novo ano! Que você possa receber toda energia de participação no bem que envolve nossa Alma!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Vera que linda mensagem, me emocionei, obrigada amiga, desejo o mesmo a você e sua família.Feliz natal,muita luz e paz.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Vera, não estou no meu melhor periodo, mas ver o video para mim foi muito bom, lindo, lindo como voce tambem é. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo ! Obrigada

Compartilhe com...